segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Zach, do Allstar Weekend, tem uma queda por Demi?

Aparentemente, sim! A banda estava cedendo uma entrevista para o Clevver TV e, quando Demi foi mencionada, Zach, o vocalista, foi só elogios à cantora. Se empolgou tanto que até gaguejou! Confira o trecho traduzido abaixo.
Muitos de seus amigos de gravadora, da Hollywood Records, estão lançando músicas incríveis. Demi, Selena, Joe, cujo CD sai semana que vem... Vocês gostariam de fazer uma parceria com algum deles? Ou algo do tipo?
Se tivesse que ser alguém da HWR, sem dúvidas Demi Lovato. Acho que ela jamais faria porque nós não somos, tipo, legais...
Pare com isso!
Mas ela... Eu realmente não consigo pensar em ninguém que seja mais gata do que Demi Lovato...
Ele realmente gosta dela.
Ele tem uma queda pela Demi Lovato.
Ela é tão linda! Ela é tipo...
Você disse fofa/linda?
Eu disse linda!
Ah, achei que tivesse dito fofa/linda...
Mas fofa/linda é legal, eu gosto disso! Ela é muito fofa/linda.
Mas ela, hm...
Mas ela é, ai meu De... Têm tantas características sobre ela e sua voz...
É, ok! Ok! Vamos parar por aí!
Têm tantas...
Vamos continuar a falar sobre o rosto dela e a voz!
Seu CD é também é muito incrível
É! Ela tem muitas faixas inspiradoras, ouvi dizer que...
E ela...
É bem legal.
Demais, gente.
É. Hm, sou um grande fã.
Sim, sim, você é!
Nós somos grandes fãs, ele é...
Ai meu Deus! Se ela ver isso um dia, eu entrari... Eu jamais quero falar com ela na minha vid...
Eu acho isso adorável!
Eu espero que ela veja isso sim!
Eu jamais quero ser amigo dela, só quero, tipo, admirá-la de longe...
Você não tentaria ser amigo dela de maneira alguma!
Sempre.
Se você a visse, iria fugir!
Eu nã... Não, eu não quero ser amigo dela, só quero admirá-la de longe.
Vocês, na verdade, já fizeram um show juntos! Eu fui ao um show, o qual vocês abriram...
Nós a encontramos milhares de vezes!
Eu sei, mas...
Ela sabe quem nós somos!
E eu disse: "Oi"...
Daí ele vira e faz "Ah... Ah... Demi..."
Isso é adorável!
Dai me escondi no banheiro por 10 anos.
Isso é adorável! Tenho certeza que ela verá isso.
Ela nã... Eu esp...
Eu espero que veja!
Eu não estou fazendo isso esperando que ela veja e ache fofo, eu estou apenas fazendo isso... Eu não sei porque eu estou falando!
É, nós provavelmente deveríamos parar agora.
Mas eu, realmente... Não quero isso...

Nenhum comentário: