sábado, 18 de setembro de 2010

Miley e Nick Jonas no folheto turístico de Tybee


Como a maioria de vocês deve lembrar, no meio do ano passado, Miley seguiu para a Tybee Island em Georgia para filmar o filme “The Last Song”. Tybee se trata de uma ilha no litoral americano, que tem como principal ponto turístico a diversão marítima, incluindo passeios de barco, lancha e jet-ski.

Logo quando Miley chegou na ilha ano passado, o cantor e seu ex-namorado Nick Jonas a visitou e o casal andou de jet-ski. Para quem não lembra, veja as fotos:





Um recente artigo do jornal da cidade mostrou uma declaração do prefeito dizendo que o turismo na cidade aumentou em média de 40% depois das filmagens do filme ocorrerem lá. Sendo assim, a ilha está realmente investindo no poder de Miley para atrair turistas. Em um folheto de propaganda para os esportes e diversões aquáticas, há fotos de famílias andando de bote e caiaque. E para surpresa, quem está na foto do jet-ski é o casal Niley. Miley e Nick estampam o panfleto. Não é muito visível os rostos deles, mas quem conhece a foto reconheceu na hora.

Veja a panfleto abaixo:

Nenhum comentário: