Como sabem, Miley foi hoje ao programa alemão “Watten Dess” para a divulgação do seu novo single, Who Owns My Heart. Abaixo, você confere dois vídeos de Miley no programa sendo o primeiro deles, dos apresentadores entrevistando-a e ela cantando e o segundo, de Miley apresentando seu novo single mas desta vez, em alta qualidade:
adendo da Tracie: eu amei essa performance. tipo, muito. HAHA. Você ai que tá com preguiça de assistir, assista. a Miley tá linda e a performance tá incrivel :* HUDHSAUODHOUSHF
Nenhum comentário:
Postar um comentário