Como todos sabem, os Jonas Brothers estão no Brasil para fazerem 3 shows. O repórter do jornal “O Globo”, conversou com Nick Jonas por telefone e citou Miley em uma de suas perguntas. Confira:
Repórter: Vocês ficaram amigos de outros ídolos dos adolescentes, como Vanessa Hugens, Zac Efron ou Miley Cyrus?
Nick Jonas: Sim, deles e de outras pessoas também. Há muita gente legal nesse meio, felizmente, é bom poder passar um tempo com eles, trocar ideia, a gente é sortudo de conhecer tanta gente legal.
adendo da Tracie: amigos né nicholas? sei sei . tá, parei. SDHFOUSHD
Nenhum comentário:
Postar um comentário