domingo, 7 de novembro de 2010

R7: Solteira: Miley Cyrus termina com Liam

R7 fez um post sobre o possível término do namoro de Miley e Liam:


Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth já teve algumas idas e vindas. Segundo a revista People, agora, a cantora teria terminado o seu relacionamento com o ator australiano. Uma fonte revelou para a publicação que a jovem está solteira:

- O relacionamento ioiô deles acabou. Mas você nunca sabe com Miley e Liam, eles podem voltar um dia, disse a fonte.

A publicação norte-americana conversou com outra pessoa próxima à intérprete de Hannah Montana que disse que o relacionamento chegou ao fim sem nenhuma briga:
- Não teve nenhum drama. O relacionamento chegou ao fim. Eles já eram amigos e continuam amigos, revelou a fonte.
O que você acha sobre estes rumores sobre o término do namoro ?


adendo* da Tracie: não tenho muita opinião sobre isso. Eu não vou muito com a cara do Liam, mas a Miley parecia feliz com ele. E se ela tá feliz eu também tô :)

*adendo: A palavra adendo em meu entendimento serve como significado de complemento numa frase em um modo geral. sim, eu fui no google. haha q

Nenhum comentário: