boom, o blog vai mudar
primeiro: não tem mais editoras, agora é só a tia Tracie aqui \õ/ porque? bom, as editoras não postavam muito, e eu quero mudar um pouco o estilo do blog, mas talvez mais tarde eu abra vagas de novo.
segundo: o estilo dos posts vai mudar. ah tracie, como assim? bom, agora em todo post eu vou por algum comentario ou coisa parecida, só pra ficar mais divertido ok ? vocês vão ver. espero que gostem.
terceiro: não vai mais ter fã do mês, POR ENQUANTO. mas eu vou bolar outro fã do mês ainda, porque aquele antigo não deu muito certo.
quarto: a gente tem patrocinadores. tá, isso vocês já sabem. e lembrando, quem morar em fortaleza, vai lá! o endereço tá na barra lateral :)
é isso, espero que gostem, de verdade.
PS: nas próximas duas semanas vai ficar meio sem atualização aqui ok? prometo que vou tentar postar mas vou tar tendo prova todo dia e vai ficar mais dificil, principalmente na próxima semana. mas eu juro que eu tento.
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário