sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Demi Lovato fala sobre a fama, a nova turnê e o seus planos para o futuro

A ex-estrela da Disney, Demi Lovato está de volta aos holofotes após um ano difícil, onde ela se viu internada em um centro de tratamento para problemas físicos e emocionais depois de um colapso público.
Agora, a jovem de 19 anos tem tido sucesso com o seu novo álbum, “Unbroken”, e está se preparando para uma turnê de outono.
A cantora de “Skyscraper” conversou com a Parade.com sobre o que ela aprendeu no ano passado e sobre o que os fãs podem esperar da sua nova turnê.
"Estou tão ansiosa para voltar à estrada," Lovato disse. "Com essa turnê, estarei tocando piano e guitarra e dançando as músicas do meu novo álbum."
Sobre encontrar o equilíbrio enquanto estiver em turnê:
"Estou em um lugar muito mais feliz e saudável agora, então serei capaz de decidir quando eu precisarei de um tempo livre. Essa é uma era diferente na minha carreira. Estou certa de que se eu precisar de uma folga serei capaz de falar sobre isso e dar um passo a atrás."
Sobre o seu hit número 1 do Top 10 da Billboard, "Skyscraper":
“Quando eu apresento essa canção, apenas tento relembrar de todas as emoções que eu senti quando eu a gravei pela primeira vez, as quais são muitas. Gravei-a durante um tempo da minha vida em que eu estava passando por várias coisas.”
Sobre decidir se abrir sobre a sua recuperação:
"Eu apenas percebi que a partir do momento em que eu fui para o centro de tratamento, praticamente tudo e qualquer coisa iria sair de qualquer maneira. Então ao mesmo tempo, eu quis ajudar outras pessoas que compartilhavam dos meus problemas."
Sobre sua dedicação a seus fãs:
"Tenho recebido realmente ótimas respostas. Alguns dos meus fãs disseram que por eu ter sido capaz de falar sobre os meus problemas, eles não têm medo de falar dos deles, o que gera uma sensação incrível.”
Sobre o que as pessoas iriam se surpreender ao saber sobre ela:
"Há algumas coisas! Algumas coisas tolas como eu conseguir tocar o meu nariz com a minha língua e que eu costumava ter uma abertura entre meus dois dentes da frente. Um monte de bobagem, coisas peculiares como essas!"
Sobre a maior lição que ela aprendeu no ano passado:
"Basta ter cuidado em quem você confia. Às vezes, você não sabe em quem você pode ou não pode confiar. Eu ainda lido com isso todos os dias."
Sobre lado negativo da fama:
"A melhor maneira de lidar com isso é apenas manter a cabeça erguida, permanecer forte e dar o outro lado da face. Mate-os com bondade."Sobre os seus planos para o futuro:
“Durante o próximo ano, eu apenas quero continuar em turnê e me divertindo com a música. Atuação vem em segundo. A música é a minha paixão número um e eu quero me manter nela por enquanto.”

Fonte

Nenhum comentário: