quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Seremos sempre como irmãs” diz Demi sobre Selena

Em entrevista ao Access Hollywood, Demi Lovato falou como foi a fase de tratamento e como ela conseguiu superar tudo. É claro que ela não deixou de mencionar sua amiga, confira o trecho da matéria em que Demi cita Selena:
Demi também inclui sua grande amiga Selena Gomez, nesse ciclo de apoio, uma amiga que ficou emocionada ao descobrir que Demi estava entrando em tratamento.
“Naquela altura eu já não tinha mais lágrimas…(Selena) me ligou e ela estava chorando e dizendo “Olá” e eu “Porque você está chorando? Eu que estou em tratamento – tipo, eu que deveria estar chorando” relembrou Demi. “Ela é definitivamente uma das minhas amigas mais próximas e não importa o que for, seremos sempre como irmãs. Nos conhecemos há 12 anos, isso é mais do que metade da minha vida.“

Fonte

Nenhum comentário: