sábado, 15 de outubro de 2011

GUGO: 10 maneiras de combater o Bullying

Outubro é o mês da “Prevenção Nacional contra o bullying e Miley Cyrus“, e a Get Ur Good On, e a Youth Service America estão juntas encorajando todos a terem um papel ativo na prevenção contra o bullying. E com isso a GUGO fez uma lista com as 10 maneiras de parar com o Bullying, Confira:
Miley Cyrus escreveu na sua autobiografia Miles To Go sobre suas experiências de sofrer bullying, e muitas vezes falava contra o bullying. Há muitas novas histórias sobre os efeitos do bullying em pessoas jovens; se certifique que não irá ler uma outra nova história sobre um jovem sendo abusado verbalmente ou fisicamente.
Se junte a Miley, e sua amiga Emily Osment, e muito outros para tomar uma posição contra o Bullying. E veja esta lista de 10 maneiras pela Get Ur Good On para parar com o Bullying:
1 – Se informe, e informe os seus amigos sobre o bullying. Veja as ferramentas que existem no StopBullying.gov: reconhecer sinais de alerta, descobrir como lidar, e onde conseguir ajuda.
2 – Escreva uma música sobre o bullying, a faça, e compartilhe o vídeo com seus amigos e familiares, e claro no GetUrGoodOn.org. Os irmãos Michael e Marissa esperam que sua música contra o bullying, chamada The Same, inspire as pessoas a tratarem melhor uns aos outros.
3 – Tome uma posição! Diga aos amigos que parem fofocar e espalhar boatos sobre outras pessoas. Não tenha medo de parar o bullying verbal.
4 – Se cadastre e participe da petição contra o Bullying – “O fim do assédio moral começa comigo.”
5 – A melhor amiga de Miley em Hannah Montana, Emily Osment, recentemente estreio na ABC Family com o seu mais novo filme Cyberbully. Se junte a ela e outras estrelas do ABC Family na sensibilização contra o cyberbullying. Obtenha o emblema ‘Delete Digital Drama’ no Facebook e Twitter e aja sobre isso, não faça posts negativos, e comentários malvados nas redes sociais ou via e-mail.
6 – Ama escrever? Envie um artigo para o jornal da sua escola sobre como os alunos podem previnir o bullying. Ache informações de por onde começar aqui.
7 – Se junte as estrelas de Glee, Jane Lynch e Lauren Potter para espalhar a palavra de terminar com o Bullying. Não fale palavrões e diga para os seus amigos e familiares a fazerem o mesmo.
8 – 12 de outubro é Dia da União! Usem laranja para sensibilizar e mostrar apoio para acabar com o bullying. Pergunte a um professor se ele pode te ajudar à apresentar essa idéia ao diretor, e incentivar todos os alunos a usarem laranja também.
9 – Ajude a LGBT a lidar com o Bullying na juventude; e treinar para se tornar um consultor da ‘The Trevor Project’.
10 – Leia sobre fatores e grupos de risco para a violência na infância. Use essas informações para prevenir a violência física entre amigos e colegas de classe.

Nenhum comentário: