sábado, 15 de outubro de 2011

Taylor doa 6 mil livros à uma biblioteca da Pensilvânia

Taylor Swift mostrou novamente que tem um coração enorme, fazendo uma doação de seis mil livros à biblioteca de uma cidade próxima de onde nasceu. Veja a matéria traduzida abaixo:
Taylor Swift quer que as crianças da cidade de Reading, na Pensilvânia, leiam livros - e ela tornou isso mais fácil doando 6 mil volumes à biblioteca local.
Bibliotecários revelaram a doação da cantora country vencedora do Grammy na quinta-feira. Swift cresceu em uma cidade próxima, Wyomissing.
Swift fez uma parceria com a editora Scholastic Inc. para doar livros às crianças e jovens. Os títulos das obras foram escolhidos pelos bibliotecários locais.
Reading é uma cidade localizada à mais ou menos 50 quilômetros a noroeste da Filadélfia. Representantes de Swift disseram aos funcionários da biblioteca que ela queria ajudar a biblioteca economicamente conturbada.
Bibliotecários disseram que os livros de Swift serão marcados com uma estrela branca na borda e um adesivo na parte de dentro. Eles disseram também que esperam que a popularidade de Swift motive mais crianças e adolecentes a ler.
Fonte | Tradução: The Divas Team

Nenhum comentário: